Seguidores

Sorteiooooooooooo!!!

Olá vamos ter Sorteioooooooo!

Isso mesmo o primeiro sorteio do Blog Amore Mio Origamis e Artes.
Venho também contar da Parceria do Blog Amore Mio Origamis e Artes com a Diamonds Papers.

Nessa parceria vc vai se dar bem, sim euzinha Cibele Dietre e o Fernando Vianna diretor da Diamonds, vamos promover juntos o primeiro Sorteio do Blog Amore Mio Origamis e Artes.
Os papeis da Diamond Papers são lindos, vcs vão amar, possuem gramatura mais que adequada para dobra e suas cores e estampas são perfeitas. Sem falar nas enbalagens, eu sou suspeita amei tudo rsrsrs!
Quer conhecer melhor estas maravilhas, entre Aqui.


Participe!!


O Sorteio será dia 13/08/2011, daqui um mês e será feito pelo sorteador as 13hrs.(Gosto do 13!)


Regras do Sorteio:
  1. Ser Seguidor deste Blog,
  2. Morar no Brasil,
  3. Levar o lincke-me do blog para o seu blog(caixa c/ bonequinha que está na lateral esquerda),
  4. Deixar um comentário nestá postagem. Só vale comentários neste poste. 
  5. Postar em seu blog sobre essa postagem, com a foto do Sorteio, e link da Diamond Papers e Deste Blog
  6. Deixar um email para eu entrar em contato com vc.
  7. Boa Sorte!

bjs!
Cibele

6 comentários:

Danielle Castaldelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiane Siqueira disse...

Oba, Sorteio! Tô dentro...nem preciso dizer que quero muito ganhar esses papéis, preciso?
Ser seguidora: Confere
Levar o link-me: Confere
Postar no blog sobre a postagem:http://lidianeorigami.blogspot.com/2011/07/sorteio.html. Confere
Deixar e-mail:Lidiane_soad@hotmail.com. Confere
Deixar comentário: Confere.
Pronto! agora é só cruzar os dedinhos e boa sorte pra mim! hehehehe!!!

Danielle Castaldelli disse...

Olá Cibele já estou participand do sorteio
postagem: http://origamiartequedobravida.blogspot.com/2011/07/sorteio-do-blog-amore-mio-origamis.html
Link-me: OK
e-mail: danicastaldelli@gmail.com

Beijos

Tati disse...

Oieee

Também quero participar...

Aqui está o link da postagem: http://testeoiteste.blogspot.com/2011/07/sorteio-amore-mio-origamis.html

Meu e-mail: taty.yumi@gmail.com

Daniely Blacutt disse...

Olá,tb quero participar da promoção.
O link da postagem:http://origamibydanika.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-amore-mio.
Link-me:OK
Email: daniely_hana@hotmail.com
beijos,
danikinha.

Izabel C. Mello disse...

Obaaa! esse sorteio vai ser tudo de bom Cibele.Bjs

o link de postagem é:
http://cantinhodabeluai.blogspot.com/2010/09/promocao-cantinho-alternativo.html

email: dinhalinhalinda@hotmail.com

Beijos mil Izabel

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: